domingo, maio 07, 2006

Tudo O Que Mais Adoro

Eu adoro,
Adoro o jeito que me olha.
Adoro o jeito como fala comigo.
Adoro como você sorri.
Adoro olhar e me perder em seus olhos.
Adoro o toque da sua pele.
Adoro o suave tom de sua voz.
Adoro conversar contigo.
Adoro quando está por perto.
Adoro sentir seu perfumado cheiro.
Adoro a cor dos seus olhos.
Adoro até quando você não diz nada
e simplesmente respira.
Mas odeio,
Odeio quando não nos falamos.
Odeio quando não posso te ver.
Odeio não poder te sentir.
Odeio não poder te ouvir.
Odeio o tempo por passar tão depressa
quando estamos juntos.
Odeio sentir saudades.
Por mim estaríamos sempre juntos.
Odeio quando não temos tempo um para o outro.
Mas, principalmente, odeio quando vai embora.
Pois nesse momento, todas as coisas que odeio se juntam
e todas as coisas que adoro vão com você.

Eduardo Silva (índice de posts de Eduardo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu eu já conhecia!
hehehehehehe

Mas tb é lindo!

Beijos
Te Adoro!