domingo, maio 28, 2006

Fugindo Da Dor

Mais uma vez estou em suas mãos.
Você me controla como quer
e eu não consigo te dizer não.
Estou tentando fugir da dor
e você me faz sofrer.
Então, fecho meus olhos
e desejo ficar sozinho.

E todas as mentiras
que você me disse,
de algum modo eu sei,
foram para amenizar minha dor.
E tudo que escondi
onde o mundo não podia ver
foi uma tentativa de mascarar
que preciso de você.

Seu café esfriando à mesa.
Você já não está aqui.
Pegou seu carro e sumiu.
Agora tento me livrar da dor
que você me faz sentir.
Então, fecho meus olhos
e desejo que tudo seja um sonho.

E todas as mentiras
que você me disse,
de algum modo eu sei,
foram para amenizar minha dor.
E tudo que escondi
onde o mundo não podia ver
foi uma tentativa de mascarar
que preciso de você.

Eu tento lutar contra o sofrimento.
Recuar outra vez,
nunca mais.

Eduardo Silva Ramos (índice de posts de Eduardo)

Nenhum comentário: