segunda-feira, agosto 14, 2006

Ao Seu Lado


Estou olhando para o céu.
Sabe, ás vezes faço isso.
Me distraio com sua imensidão.
Vejo estrelas,
o pôr-do-Sol
e também procuro respostas.
É o que mais tenho feito ultimamente.
Resposta para uma pergunta que não a tem.
Porque você não está aqui?
Comigo?
O que falta para a gente dar certo?
Quanto tempo caminharei sozinho nessa estrada?
Sem solução,
tento encontrar algo
que equilibre minha equação.
Algo que me dê forças.
O fato de não te ter ao meu lado
me deixa como louco.
Mas, de uma maneira estranha,
me deixa feliz.
Pois, assim, lembro de você todo o tempo.
Não apago nenhum traço de seu rosto
da minha mente.
Não esqueço seu cheiro
e até escuto sua doce voz
em meus pensamentos.
O que pode ser isso?
Sinceramenete, eu não sei.
Só sei que é o sinto por você.
E, se isso não é o bastante,
irei onde me for possível,
apenas para ficar com você.
Agora, você está distante.
Agora, eu te amo cada dia mais.

Eduardo Silva Ramos (índice de posts de Eduardo)

Nenhum comentário: