sexta-feira, junho 16, 2006

Só Você...

Quando te conheci
não imaginei o que pudesse ocorrer.
Pensei que seria mais uma amiga.
Mais uma pessoa para conversar.
Me enganei!
De uma forma imperceptível
você começou a dominar meus pensamentos.
Algo tão singelo
que nem eu percebi acontecer.
Talvez a distância tenha contribuído para isso.
Ficamos muito tempo afastados.
Mas, mesmo este período
não bastou para um esquecer o outro.
Nos reencontramos há pouco tempo,
mas este reencontro
fez vir à tona coisas perdidas na memória.
Coisas como o quanto você é simpática,
engraçada, gentil....
Enfim, maravilhosa.
Já coisas como o doce som de sua voz
e seu gracioso sorriso
não eram conhecidas.
Mas depois de conhecê-los, não mais os esqueci.
Não enquanto estive consciente.
O tempo,
cruel com alguns,
foi generoso com você:
Está cada vez mais linda!
Seu jeitinho meigo,
avoado e “maluquinho”
é extremamente apaixonante.
Posso não lembrar de tudo que foi dito e/ou feito,
mas, cada momento com você é especial.
Você é especial!
A cada dia eu te conheço mais,
me impressiono mais,
te adoro mais.
Desejo que seja sempre assim.
E que nunca nos afastemos.

Eduaro Silva Ramos (índice de posts de Eduardo)

Um comentário:

Anônimo disse...

essa é pra quem eu estou pensando?
hehehehehehehe

Muito bonita!

Beijinhos