sábado, junho 03, 2006

Eu nunca te dei uma flor

Homenagem a Tom, uma alma de evangelion (anime), e um sentido meu


Eu nunca te dei uma flor

Inútil Paisagem
Tantas são as flores que vejo
o vento numa repetição sem porquê
São tantas as flores
tantas inúteis,
tantas sem razão de ser.

E no fundo esta vantagem
de está aqui e receio,
O vento não me trará o que quero.
Essas, as inúteis flores
não fazem sentido.

Eu nunca te dei uma flor.

Inútil paisagem
são tantas flores
tantas sem importância
este vento que não venta
um sufocar desprazer.
são tantas (para que?).

Inútil saudade
tantas flores que quis
tantas inúteis,
sem importância ou ser,
(Eu nunca te dei uma flor.)
além das que colho
e as que deixo na lembrança.


Marcos Vinicius Policarpo Côrtes (índice de posts do Marcos Côrtes)

Nenhum comentário: