domingo, abril 30, 2006

Diabólico Amor

Ó amor,
diabólico amor,
que consome meus pensamentos
e sufoca minha garganta.
Que sabe de meus anseios
e mesmo assim não desencanta.
Que corrói meu coração
e de nada adianta.

Ó diabólico amor,
rasga minha carne
com dor lancinante.
Bate forte no meu peito
em tom alucinante.

Ó diabólico amor,
que sempre magoa alguém,
mesmo que sem intenção.
Que age sem nos deixar ter reação.
Que é uma dádiva de Deus
ou, talvez, sua maldição.

Ó diabólico amor,
que sopra feito um vento gélido
dentro do meu peito.
Que suprime outros sentimentos
e não me deixa pensar direito.
Que não há remédio, nem cura
para seu efeito.

Ó diabólico amor,
que suga minha felicidade
como um sombra vampírica
que acaba me matando
de forma martírica.

Ó diabólico amor,
por mais que eu tente
não consigo me livrar
desse terrível e difícil mal
que é te amar.

Eduardo Silva (índice de posts de Eduardo)

Um comentário:

Anônimo disse...

lindooooooo
Parabéns Eduardo!