sábado, abril 29, 2006

"Amâdores Amádores"

Essa é uma letra da minha antiga banda que nunca chegamos a gravar! Coloquei pro pessoal que curtia a banda nessa época!
A letra é de 2000, e como diz Lulu Santos: "As canções mais tolas tendo os seus defeitos / sabem diagnosticar o que vem do peito"...

"Amâdores Amádores"

Estou bem aqui sozinho perdido em meu pensar
O mundo girando sem por quê
E às vezes imaginando que está tudo no lugar
nada tem ordem mesmo, quem é que vai saber?

Mas não me diga o que fazer e não venha me cobrar
te amo do meu jeito e o que vale é amar
Mas não me diga o que fazer e não venha me cobrar
Esse é o meu jeito de te mostrar

Dizem que não sei mas quem irá saber
o verdadeiro amor quem poderá dizer

Você sabe que acabou não venha me testar
quem sabe é apenas eu, ninguém pode me julgar
O mundo girando sem por quê...
nada tem ordem mesmo quem é que vai saber

Mas não me diga o que fazer e não venha me cobrar
se não tem outro jeito só me resta esperar

Se seu coração está com medo de errar
não se preocupe o meu também está...
Somos nada mais que dois amadores amadores
com corações imperfeitos, nem tudo são flores...

Dizem que eu não sei mas quem irá saber
o verdadeiro amor quem poderá dizer?

José Augusto S. Ramos e Cláudio Miranda (índice de posts de José)

Um comentário:

Anônimo disse...

caracoles!
adoro... adoro...
lembrei de vc me mostrando isso há século na sua casa (primeira) na Usina!
séculos!
beijos!!