quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Meu amigo Alexandre me mandou esse "e-mail protesto" e eu quero compartilhar aqui, mesmo fugindo um pouco do propósito desse blog. Não me sinto bem no silêncio nessas situações:

Vi a roda do carro. A lataria, manchada de sangue coagulado, sangue puro, inocente, e o pior, derramadado por NADA!
O Senhor Jesus morreu, conscientemente, aos 33 anos, numa cruz, por uma causa que irira mudar a humanidade. No cristianismo e no islamismo existem os mártires, que morreram pela causa de Deus ou Alá. Hoje temos homens, mulheres e até crianças-bomba, o que já é um absurdo completo, mas todos com uma CAUSA!
Joãozinho, querido, foste imolado por NADA!
Pois o MAL é o NADA, é a ausência total do BEM, de qualquer traço de humanidade, e está nesse caso além de qualquer explicação, justificativa, e DEUS me perdoe, até de PERDÃO!
Aos mártires e Santos, diz-se que há um lugar separado à direita do PAI.
E pra você, Joãozinho?...
Pelo menos, essa resposta eu tenho, com certeza estarás no COLO DE JESUS!

(Rezar um PAI-NOSSO, apenas, mas com sinceridade e lágrimas de verdadeira dor e indignação).

Alexandre Giannini

Então eu (Augusto) me coloco: E aí cidadão? Vai fazer um minuto e silêncio??? Nesse minuto acontecerá outros crimes e outros motivos de minutos, ou horas, de silêncio, até que viveremos a eternidade na mudez... Que não está distânte da realidade da maioria da população, uma vida de silêncio e omissão...

Nenhum comentário: