sábado, fevereiro 17, 2007

Eu


Procuro um eu
Um eu sem importância.
Que era eu
mas já fora.

Um eu que lembro com carinho.
Me trouxe alegrias.
Me deixou tristezas.
Um eu qualquer.

Um eu que vejo refletido,
em outros amados deste mundo.
E que não tenho coragem
de neles reencontrar eu.
(medo de achar outro eu ou outro tu ou outro ele...)


Um eu qualquer, sem importância.
Um eu entre tantos que foram.
Mas este me trás esperança:
Que guardo lugar em algum canto de mim,
para quando ele voltar.

(20/01/07)

Marcos Vinicius Policarpo Côrtes (índice de posts do Marcos Côrtes)

2 comentários:

Augusto Sapienza disse...

Seu "ex-eu" inspirou o seu eu muito bem...

Muito bom, muito bom...

Abs

Anônimo disse...

Tenho saudade do meu eu criança, se divertia por menos e tinha a pureza da inocência...

Abs, Leo