domingo, abril 01, 2007

Da série do dicionário individual conotativo: Realidade


Acho que cada um tem a sua... a minha é inverossímil
Onde a vida é uma vilã com requinte de crueldade
E morte às vezes me aparece como a libertadora e ora como quem castra...
E eu que nem não sou personagem disso? Sou apenas boneco de "ventrílouco"!
Preso por fios, em nós que me atam em regras sociais e de tola existência...
Pior que no fim, posso estar preso por nós, mas só existe eu em mim...

Acho que o grande defeito da realidade
É não aceitar minhas verdades que eu tento impor...


Augusto Sapienza (índice de posts de Augusto)

Imagem de Daniela Macri, conheça o trabalho dela em: http://www.olhares.com/galeriasprivadas/browse.php?user_id=26110

3 comentários:

Larissa Marques - LM@rq disse...

Aplausos, e rever~encias! Amei!

Larissa Marques - LM@rq disse...

reverências!

Anônimo disse...

É sempre difícil aceitar as verdades...

Bjuss