sábado, dezembro 09, 2006


Ama-me sem pudor
Enquanto ainda houver amor
Enquanto nos queimar a chama
Ama-me sem pudor

E quando não houver mais amor
Deixe a brasa nos consumir
E se ela se apagar
Ama-me pra se despedir.

RESPEITE OS DIREITOS AUTORAIS E A PROPRIEDADE INTELECTUAL Copyright © 2006. É proibida a venda ou reprodução de qualquer parte do conteúdo deste site. Este texto está protegido por direitos autorais. A cópia não autorizada implica penalidades previstas na Lei 9.610/98.
Convido você leitor, para que visite meu blog:
http://dialeticadofrenesi.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem pudores, nem temores. Literalmente entregar-se e amar... Desejo inquestionável e intenso em se permitir viver um sentimento, mesmo que, em certa medida, doloroso. Tu cantas o que hoje vivo. Tu escrevera sobre o que hoje me faz ser uma pessoa feliz... E desejada. Obrigado por tua sensibilidade.

palidaquimera@hotmail.com